sexta-feira, 15 de abril de 2011

Enquanto o amor não vem

"Sem dúvida alguma sabemos que a maior parte da Humanidade está vivendo sob a expectativa do tempo da chegada, da descoberta do Amor, para cessar essa busca de si e do amor que se deseja.

Iyanla foi o maior fenômeno editorial de 1998 e ainda hoje tem seu livro procurado e comentado nos meios literários.

Este livro vem lhe mostrar que vale a pena esperar porque o Amor esperado vai chegar, mais dia menos dia. O bonito e poético dessa narrativa é a forma como nos apercebemos do quanto podemos fazer por nós enquando esperamos esse Amor.

Enquanto esperamos esse Amor, aprendemos a nos amar melhor, aprendemos que só com essa fonte amorosa que temos dentro de nós, é que vamos evoluir e poder sim, reconhecer o tão esperado Amor, tão logo nos defrontemos com ele.

É um caminho maravilhosamente bem cuidado, com acontecimentos que nós vamos aprender a reconhecer e deliberadamente escolher como o melhor.

Iyanla nos ensina os diversos patamares de nosso inconsciente e nos diz de forma tão amiga o quanto é importante a gente manter em ambientes separados os nossos medos, dúvidas, mágoas, alegrias, para que na medida que os formos separando, também sabemos a quanto estamos do nosso Amor".

Foram mais de 4 milhões de livros vendidos nos Estados Unidos. No Brasil ele continua nas vitrines.





Nenhum comentário: