quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Produtos e VERÃO

O calor da estação não tem nada a ver com produtos de odor forte e textura pesada, que obstruem os poros e não deixam pele e cabelos "respirarem". Por isso, cada vez mais as marcas de cosméticos estão investindo em cosméticos mais leves e à base de frutas. Confira esses lançamentos:


Textura e toque suave
A Extratos da Terra apresenta a nova linha de Mousse Hidratante Corporal, composto por cinco versões, em especial, o de Melancia. Com textura leve, ele é perfeito para assegurar um efeito acetinado à derme. #APROVADO eu uso e é maravilhosooooooooooo

Mousse Brilho Acetinado
Indicado para cabelos opacos e sem vida, o Musse Brilho Acetinado da Linha Acquaspa Biofruto tem extrato de manga e complexos que promovem brilho em terceira dimensão, compensando com o tempo de uso, a difusão de luz nos cabelos mais claros ou com falta de melanina. Complexos reestruturantes, com alta emoliência ao cabelo, ajudam a manter a estrutura da fibra capilar, modelando e memorizando melhor o penteado. Os derivados da manga conferem maciez e brilho aos cabelos ásperos e ressecados, promovendo suavidade e valorizando os cachos.


Melão e Pepino
A DepiRoll, acrescenta mais um item prático e moderno em seu mix de produtos, a Loção Depilatória Corporal Melão e Pepino (120g). Com aplicação fácil, textura cremosa e suave fragrância, o produto remove rapidamente os pelos do corpo (a partir de três minutos) e ainda oferece hidratação e toque suave após o procedimento, além de aliviar possível irritação e desconforto comum após a remoção dos pelos, em especial, no período do verão.




Loiras e lindas

A Aneethun Profissional, preocupada com a inovação e idealização de novas tecnologias em favor da beleza, lança a Linha de tratamento Blond System, em especial, a Máscara Iluminadora, produto que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos, sendo capaz de iluminar os fios loiros.


Composta por ativos especiais e naturais como o Figo, proteínas, sais minerais, açúcares, vitaminas e carotenóides, linha conta com Ômega Gold (antioxidante), Reflective A (neutraliza o amarelamento) e Aminoácidos Vegetais, que restauram as estruturas danificadas da medula e córtex e preenchem as regiões danificadas das cutículas.