sexta-feira, 13 de maio de 2011

MASSAGEM


Novidade em Allan Nogueira Estética, a Massagem Ayurevedica promove o equilíbrio corporal por atuar da cabeça aos pés.


As mãos realizam movimentos rápidos e deslizantes, estimulando a irrigação líquida e sanguínea do corpo, diferente da drenagem linfática que trabalha apenas os vasos linfáticos. Para ser revigorante são necessárias duas horas da técnica.

A massagem mais prolongada permite introduzir o conceito de massagem como benefício que promove o bem-estar físico e mental. “A massagem ayurvédica age nos sistemas: linfático (desintoxicando o organismo), circulatório (aumentando a produção de glóbulos brancos e a nutrição e oxigenação celular) e energético (reequilibrando o chakra e atuando nos sete corpos - desfazendo bloqueios emocionais). Dessa forma contribuindo na cura das principais doenças" define Theodora Matos terapeuta ayurveda


'Os resultados dependem do estado de espírito da pessoa, ou seja, para iniciar o tratamento é feita uma avaliação pessoal para planejar o número de sessões necessárias, além de descobrir a intensidade do toque ideal ' explica a profissional

É indicada como um dos tratamentos para quase todas as doenças, principalmente: dependência química, alergias, estresse, estafa, fadiga, depressão, fibromialgia, bloqueios emocionais, problemas musculares e de coluna, lembrando que na Ayurveda não se trata a enfermidade, mas sim o indivíduo. Deve ser ministrada com cuidado em gestantes.


Reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde) a massagem ayurvédica é utilizada por quase toda população da Índia e está sendo amplamente divulgada no mundo.


Benefícios proporcionados pelo tratamento com a massagem ayurvédica: Rejuvenescimento (melhora na pele), realinhamento das estruturas óssea e muscular, aumento da autoconsciência, fortalecimento do sistema imunológico, aceleração da circulação linfática e conseqüente desintoxicação do organismo; eliminação de bloqueios, prevenção de doenças, aumenta de flexibilidade, reequilíbrio dos chakras, atuação nos sete corpos sutis, maior mobilidade das articulações e possibilita uma vida mais harmoniosa e feliz.

SERVIÇO

Allan Nogueira Estética e Bem-estar - Rua São Paulo 433 - Pituba - Salvador BA
Fone: (71) 3248 46175  - Theodora (71) 9938 0921