quinta-feira, 7 de abril de 2011

Discurso do Rei

Muito interessante essa história, não é a toa que ganhou várias estatuetas, sem dúvida marcante, e reflexiva, nós seres humanos, temos nossas limitações, o primeiro passo para mudança é a aceitação, e ir em busca do autoconhecimento “Tudo vale a pena que a alma não é pequena".




LINHA CABELOS - Óleo de Argan

A Nathália Cury antenda com as tendências "globais" lança no Brasil a LINHA com o poderoso ÓLEO DE ARGAN, que promove sedosidade, volume e balanço aos fios dos cabelos.

CURSO LASER EM ESTÈTICA - Salvador -Bahia

A Face Med estará realizando Curso nos dias 15 e 16 Abril 2011 com o Prof. Isamel Cação, maiores informações : Fernanda Souza -Face Móveis

Adm/ Marketing

Tel: (71) 3258.1680

Cel: (71) 8148.3498

REJUVENESCIMENTO - Hair Brasil 2011

O Congresso de Estética Hair Brasil trouxe o tema "Rejuvenescimento integral – inovações em princípios ativos e ações integrais para manutenção da juventude" sob a ótica de Maurício Gaspari Pupo, presidente do Instituto de Pós-Graduação que leva seu nome.


As duas classificações de envelhecimento intrínseco, relacionado à genética, e extrínseco, causado pelos fatores ambientais, foram utilizadas como ponto de partida na apresentação de Maurício. "Sol, tabagismo, estresse, redução do sono e alimentação inadequada são os principais fatores extrínsecos".

Para que a plateia tivesse conhecimento prático sobre as consequências dos fatores extrínsecos, Pupo recorreu a alguns exemplos. "A radiação UVA é tão forte que chega a danificar o DNA e a causar inflamação o que acarreta na perda de colágeno e de elastina. Em média um fumante parece ter dois anos a mais do que a idade real, já um não fumante parece ter -0,7 anos do que a idade real".

O palestrante pontuou também iniciativas que contribuem para o rejuvenescimento, como a incorporação da dieta mediterrânea, adoção da dieta vegetariana, meditação, aromaterapia, yoga e musicoterapia. Alimentos-chave foram mencionados durante a apresentação, como óleo de oliva, cacau, gema de ovo, vitamina E, silício (encontrado em produtos integrais) e chá verde.

Com os cosméticos Maurício finalizou a palestra destacando as novidades em princípios ativos: Hyalufix, Dermaxyl, Essenskin, Epiderfil, Capislow, Stay C- 50, entre outros.

Fonte: Site Hair Brasil