quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sugestão de produtos maquiagem

A Archy linha de maquiagem, lança no mercado brasileiro itens maravilhosos, o nome vem da palavra "arco", redor dos olhos, parte do corpo humano supervalorizado pelos povos Egípcios, que são "criadores" da arte do embelezamento do olhar.
Segundo Egípcios, " Os olhos são as janelas da alma".

Recomendo esse Produto Multi-funcional

"Revitalift Clareador é enriquecido com Melano-Block e Vitamina C, dois ativos clareadores para uma ação duplamente eficaz. Essa associação auxilia no clareamento da pele deixando seu tom mais uniforme. Também possui Pro-Retinol A e Fibre Elastyl para uma ação anti-rugas + firmeza eficaz".
Veiculo Suave, ideal cidades clima tropical.
Pode ser encontrado em farmácias - Salvador R$ 44,90

Construindo Conhecimentos

A palestra realizada na segunda-feira de 13 de Setembro 2010, no Auditório da Universo, contou presença de profissionais do setor de Estética, esse evento marca o inicio de uma série de atividades relacionadas à Construção de Conhecimentos, agradecemos a todos os presentes, aos parceiros FACE MED, ALUS COSMÈTICOS, a Sra. Dadi Damasceno, e ao Prof. Bruno Dumêt.


Segue comentário enviado por uma aluna da Universo

"Nós agradecemos o empenho e dedicação em nos trazer mais conhecimentos e a realidade da nossa futura carreira”. Obrigada, Paula e turma de Estética 2° semestre.



.