segunda-feira, 4 de julho de 2011

PRIMER na maquiagem

Na atualidade é impressionante, como o avanço tecnológico supera as expectativas no mercado de produtos cosméticos, a todo o momento é lançado um ativo cosmético, multifuncional, uma veículo cosmético, enfim hoje todas as classes sociais têm acesso a produtos maravilhosos e com custos acessíveis, um dos itens da toillete que merece destaque são os PRIMER o frisson dos novos produtos de maquiagem.


PRIMER é um produto que quando aplicado sobre a pele antes da make, isto é, antes da base, melhora o aspecto dos poros e outras pequenas imperfeições que possam aparecer.


Alguns PRIMER podem ser usados com ou sem base, ele possui a Tecnologia Optix, que são “micro partículas de luz”. Na verdade essas partículas feitas de silicone refletem a luz que incide no rosto, disfarçando instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas. O produto ainda tem efeito mate e controla o brilho da pele por até 10 horas.

' Allan Nogueira, maquiador, comenta que o primer pode ser usado para ativar as cores do make, criar um efeito antienvelhecimento (suavizando vincos e rugas) e retardar o aspecto de oleosidade da pele, é um complemento da maquiagem moderna. Ele cria uma película e prepara a região. O dos olhos, por exemplo, ativa as cores da sombra, criando efeitos diferenciados’


Facial Primer da contém 1g,Prep& Prim, da MAC, Pore Minimizer, da Clinique, o Magix da Avon,



Facial Primer - Contém 1g- R$ 92,00




Magix - Avon - R$ 38,00