terça-feira, 17 de maio de 2011

Cabelos CACHEADOS

No Brasil 47% das mulheres têm fios de cacheados a crespos e 24% delas fazem algum serviço para mudar a forma dos cabelos. A Matrix lançou uma nova técnica de relaxamento, chamado Relaxima 3D. Três D significa: Diminuir volume, Disciplinar o comprimento e Definir os cachos.
A sua grande novidade é a forma de aplicação, pois o ativo continua sendo a Guanidina ou Sódio Super. Foram criados novos pentes de aplicação, um para cada fase do procedimento. Cada um dos pentes corresponde a uma dimensão dos cachos, o mais fino é para ser usado na aplicação próxima a raíz, para garantir que o produto seja depositado de forma suave. O segundo pente tem dentes mais espaçados e serve para aplicação no comprimento. Já o terceiro pente, tem dentes bem largos e deve ser usado nas pontas.
E o grande diferencial é que depois de aplicar todo o ativo relaxante o profissional deve amassar com as mãos as pontas do cabelo, criando assim ondas naturais. E como garota-propaganda a atriz Cinara Leal, na novela Araguia mostra seus belos cachos produzidos pelo hairstylist Celso Kamura.




Adicionar legenda