quinta-feira, 19 de abril de 2012

Loção Renovadora com Extrato da Romã

Amooooooo garimpar cosméticos, e uma das linhas de cosmecêuticos destinados ao cuidado com a pele da face, que temos tido resultados excelentes é a ‘extratos da terra’, então recentemente lá fui eu a sua loja na orla (pituba) atendida pela simpática e alegre Eliene, que me ajudou na seleção desse produto maravilhoso.



A linha VIVA foi lançada em 2009 quando fiz palestra, mas neste momento vi algo que conhecia com um novo olhar ‘Loção Facial Renovadora Celular’, que contém com ativos principais: Ac. Lático (aha´s), Lacobacillus, Arginina e punica ferment fruit extrato comumente conhecido como extrato da fruta Romã, um esfoliante suave e tem grande capacidade antioxidante duas a três vezes mais que o vinho tinto e verde chá, que é atribuída ao teor de polifenóis elevada.

Use e perceba a diferença em sua pele, você deve associar uso deste produto com outros anti-ageing´s pois o processo de renovação celular, permite um estrato cornéo 'competente'?????

Beneficios:
- Estimula renovação celular;



- Deixa a pele mais fina, radiante e hidratada;


- Biotecnologia com mecanismo de redução de irritação
 

'A imagem constituída com inteligência e charme ajuda na comunicação com o outro....Incorpora confiança. Não é uma questão de simples vaidade, mas de sobrevivência'