sexta-feira, 20 de maio de 2011

KEUNE - produtos exclusivos para cabelos louros


A hidratação dos fios louros é um cuidado fundamental, já que devolve as propriedades perdidas durante processos como clareamento, descoloração, mechas, reflexos ou luzes.


Pensando nisso, a Keune lança no mercado brasileiro a Care Line Blonde, linha de produtos específicos para tratamento e manutenção dos cabelos louros, com luzes, reflexos e mechas. Divididos em dois segmentos – Platinum Blonde e Golden Blonde –, os produtos seguem a mesma filosofia da linha Care Line, baseada nos cinco minerais essenciais para a saúde dos fios: zinco, cobre, magnésio, silício e ferro. Além disso, tem uma formulação enriquecida com o Blonde Shine Complex, uma combinação exclusiva de pigmentos de cor com realçadores de vitalidade; e extratos de limão e de camomila, que intensificam os tons louros, proporcionando uma cor luminosa e duradoura.


Care Line Platinum Blonde – Shampoo e condicionador para tons frios, como os platinados.


Care Line Platinum Blonde Shampoo – Promove uma limpeza suave que neutraliza tons amarelados e reforça o platinado do cabelo, deixando-o com a aparência mais brilhante.


Care Line Platinum Blonde Conditioner – Nutre e hidrata profundamente os fios, além de manter a intensidade dos tons platinados no cabelo louro. Promove brilho e maciez, facilitando o penteado.



Care Line Golden Blonde – Shampoo e condicionador para tons quentes, como os dourados.



Care Line Golden Blonde Shampoo – Promove uma limpeza suave, que intensifica o brilho e evita o esverdeado dos tons quentes, garantindo a vitalidade da cor.



Care Line Golden Blonde Conditioner – Mantém a intensidade dos tons marrons e dourados no cabelo louro, além de hidratar profundamente a fibra capilar. Promove brilho e maciez ao cabelo, além de facilitar o penteado.

Serviço: SAC Keune: (41) 3342-9780 - www.keune.com.br