terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Make up 'Já é Carnaval cidade'

Carnaval é a época do ano em que você pode utilizar todo seu arsenal de maquiagem sem que te chamem de brega ou “over”. Vale tudo! Muita cor, glitter (brilho), cílios postiços, mistura de texturas 

Na Coração do Brasil o carnaval em Salvador onde tudo acontece atrás dos trios elétricos que saem durante o dia, um item fundamental é o uso de protetor solar. E infelizmente a maior parte das pessoas se  esquecem dele. Protetor solar e muita água são uma fórmula de sucesso para manter a pele linda, não só durante a folia, mas depois dela.

Segue dicas de Andressa, colaboradora do Blog mulherzinha
1. As mulheres que não gostam de excessos, e que gostam de seguir uma linha “clean” mesmo durante o carnaval, a minha dica é que apostem em um delineador colorido. É prático, simples, mas já dá uma diferença no look que se usa no dia-a-dia.

2. Agora, para aquelas que como eu não tem medo de arriscar, apostem na mistura de cores.:
  •  Que tal fazer um degradê usando apenas 3 cores: azul claro(canto interno do olho), azul escuro(do meio pro final da pálpebra) e roxo (canto externo e côncavo)? A combinação fica linda!
  •  Quer brilho? “Mergulhe” um pincel molhado em uma sombra glitter, assim você terá um efeito super metálico da cor, além de não correr o risco de ficar com o rosto todo purpurinada (mas se ficar, é carnaval mesmo...rs).
Então, minhas dicas são essas, cuidar da saúde da pele e “ser feliz” na hora de usar toda sua criatividade para criar sua própria maquiagem de carnaval.   

Bom Carnaval para todos, com paz, amor e alegria, agradeço a Andressa pela gentileza e atenção.
Beijos.




Foto enviada por @_Vivi_Araujo