quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meia-Calça Instantânea

A Aspa cosmética que detém melhores tecnologias em cosméticos veiculados em aerossóis tem disponível no mercado a Nylons Meia-Calça Instantâneo, produto maquia suas pernas, deixando sua pele macia com aditivos enriquecedores, como os derivados da vitamina E, A e da Oliva. Minimizam algumas manchas como as de celulites, os azulados das veias e outras imperfeições, dando um visual mais leve e um toque sedoso. O ideal é escolher sua meia na cor próxima da tonalidade de sua pele que pode ser usado com:

1. Aspa Nylons Mousse Condicionador Hidratante para Pernas

Uniformiza a pele para receber a maquiagem. Esta mousse deixa suas pernas hidratadas, suaves e sedosas, sem toque oleoso, permitindo uma maquiagem mais uniforme e duradoura. Foi idealizada especificamente para ser usada antes da maquiagem com ASPA NYLONS Meia Calça Instantânea, como base, melhorando o aspecto de sua pele e a durabilidade de sua maquiagem

2. Aspa Nylons Brilho Condicionador Selante

Devolve a suas pernas o brilho natural das peles jovens. Foi idealizado para ser colocada após o uso da ASPA NYLONS Meia Calça Instantânea nas pernas maquiadas e secas. Aumenta a durabilidade da maquiagem das pernas, feitas com ASPA NYLONS, dando um aspecto hidratado e melhorando substancialmente o ressecado da pele. Deixa sua pernas sedosas, macias e com uma aparência mais jovem.

Preço do Kit - Loja Planeta Beleza - R$ 62,00