quarta-feira, 4 de maio de 2011

Escova Progressiva SEM FORMOL

O momento atual pede as escovas efeito liso sem formol, após pesquisas a fabricante nacional  da matéria-prima Polytechno do Brasil desenvolve a Carbocistéina,  que ao ser aplicado no cabelo com ativação do calor resulta em um composto chamado oxoacetamidas ácidas. Este age apenas na superfície dos fios, eliminando as ondas e o frizz dos cabelos.

Indicada para cabelos volumosos, grossos e ondulados, a escova resulta em cabelos lisos, tratados, com brilho, maciez e movimento. É compatível com a maioria dos processos químicos, tendo cautela em cabelos descoloridos, pois pode alterar a cor, ideal renovar a colaração após a aplicação com esse  produto(carbocisteina) , vantegm de não arde os olhos, livre de formoldeído e glutaraldeído; oferece técnica limpa (sem cheiro e sem fumaça) e praticidade.

Diferente do que acontece com o formol, o fabricante afirma que o produto é seguro e que não apresenta reações adversas. Como os fios permanecem interagindo com o ambiente, os cabelos continuam com funcionamento e aspecto natural. Sua aplicação é relativamente rápida – dura cerca de 2 a 3 horas – e seu resultado natural pode permanecer ativo por até três meses, vai depender número de lavagens dos cabelos/semana,sem necessitar de retoques


Produtos disponiveis no mercado Nacional

http://www.avlon.com.br/http://www.desirius.com.br  http://www.guirre.com.br/capilarst.html


K-LISS
UBERLISS

















BeLiss - Guirre Cosméticos