quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Make-Up NOVIDADES

É color blocking por todos os lados: na moda, nos acessórios, sapatos e, não seria diferente, nos makes


 Usando e abusando das cores e explicando detalhadamente cada passo e cada pincelada que a maquiadora profissional Alejandra Espindola mostrou as tendências para a estação mais quente do ano no seu workshop que aconteceu no último dia da Beauty Fair 2011.


  1. As cores continuam em alta, porém mais opacas, sem tanto brilho.
  2.  “Os olhos são os que mais podem ser trabalhados com essas gamas de cores vibrantes, deixando lábios e maças do rosto sem tanto destaque”
  3. Destaque para os olhos alaranjados com leves toques de dourado nos cantos e sombra rosa no contorno dos olhos. A máscara de cílios foi aplicada levemente só para um destaque, sem chamar mais atenção do que deveria.
  4. Olhos marcados e boca apagada, explicando técnicas para esfumar as sombras utilizando os pinceis corretos. “Não podemos usar o pincel aplicador para esfumar, vai ficar estranho e o resultado final também não será bom.
  5. Ideal é aplicar pequenas camadas de sombras escuras e intercalar com tons mais claros e só depois esfumar os olhos para um efeito mais natural”
Destaque para a Sponge Drop Klass Vough apresenta como diferencial o formato arredondado, ideal para trabalhar diversas regiões do rosto
  •  A base da esponja serve para fazer aplicações de pó com leves apalpadas no local desejado
  • Parte superior encontra-se uma ponta fina muito útil para se aplicar bases e corretivos em áreas de difícil alcance como ao redor dos olhos, nariz e boca
  • As curvas da esponja têm função estratégica de facilitar a aplicação de bases ou pó nos contornos do queixo e do nariz, pois ela se encaixa perfeitamente nesta região




Preço Sugerido R$32,90