sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fina Flor

Os Esmaltes vieram pra arrasar o setor cosmético, e deixar a mulherada cheinha de dúvidas na hora da escolha da cor, são tantas opções, com cores lindíssimas, que até quem somente usava unhas com tonalidades bem naturais renderam-se aos encantos das cores

No quesito inovação a coleção Animal Print da fina flora está maravilhosaaaaaaa,composta por 4 esmaltes cremosos e 2 cremosos com shimmer (matéria-prima que confere um brilho especial).

 A coleção traz ainda para os vidrinhos um estilo todo especial! “Capinhas" exclusivas em todas as tampas, personalizadas de acordo com o nome de cada esmalte. Além de embelezar suas unhas, deixam o visual da sua prateleira de esmaltes muito mais fashion."
Cores: Galapagos (lilás) , Selva (marrom) ,Pantanal(vinho) ,Safari(vermelho) ,Savana(laranja) , Siberian (azul metálico).

Destaque para o Hidracuty fina flor é uma cera hidratante para unhas e cutículas. Fórmula enriquecida com substâncias importantes para unhas bonitas e saudáveis. Possui Colágeno, Queratina, Calcium Active, Ceras Vegetais e Silicones. O Colágeno, a Queratina e o Calcium Active promovem o fortalecimento das unhas, prevenindo seu enfraquecimento e quebra.





 http://www.finaflorcosmeticos.com.br/cosmeticos/loja.aspx