terça-feira, 6 de março de 2012

Suco verde

A volta da suco-verde-mania: um dia depois do flagra de Demi Moore saindo de casa com sua garrafinha (a atriz é adepta das dietas detox, como a Master Cleanse. No ano passado, ela e Ashton Kutcher anunciaram no Twitter que estavam começando o programa não para emagrecer, mas para ficarem mais saudáveis), Bar Refaeli postou uma foto sua com um copo da bebida nas mãos. “Me mantendo saudável com um suco verde, primeira coisa da manhã. O gosto? É… Bem verde!”, diz o texto que acompanhava a imagem publicada na manhã dessa segunda-feira (24.10). Bar ainda completou: “Sério pessoal. Qualquer um que não saiba que gosto tem o ‘verde’ deveria mudar sua dieta a jato!”.


A receita da boa forma de Fergie e Drew Barrymore é uma bebida 'milagrosa'Outra adepta do poder dos sucos verdes, Gwyneth Paltrow disse em entrevista recente que toma um copo feito em casa todos os dias pela manhã, pouco antes da sua xícara de café com leite de amêndoas. A dieta detox entra na rotina da atriz duas vezes por ano. “É rejuvenescedora”, contou à rádio Sirius XM.


O suco verde rico em nutrientes, ele oferece um complexo vitamínico ideal para suprir as demandas do dia a dia e confere sensação de energia e vigor,a versão combina couve, espinafre, salsa, gengibre, maçã e clorofila em pó que também atua na eliminação de toxinas e combate a retenção líquida


 Para prepará-lo, basta adicionar água. Segundo o fabricante, a fórmula é livre de conservantes e possui baixo valor calórico: 47 calorias por porção.