quarta-feira, 20 de abril de 2011

LASER na Estética

Na atualidade a técnica da FOTOTERAPIA tem se desenvolvido de forma veloz, e hoje os profissionais de estética podem fazer uso de aparelhos com alta tecnologia, como exemplo do LASER Terapêutico e dos LEDS, que promovem resultados visíveis numa primeira sessão, óbvio que para cada procedimento deve-se realizar Anamnese detalhada do seu cliente e checar com algumas contra-indicações: Câncer, Dermatoses, Glaucoma, Gravidez.

Laser terapêutico vermelho: Ação biomoduladora, bioestimulação a tecidos superficiais, prevenção na formação de quelóides, Ação ARL, ótima indicação no pré e pós cirúrgico estético

Laser terapêutico IV: Estimula a síntese de colágeno, Aumenta a circulação periférica, Aumenta a permeação de cosméticos, ideal nos tratamentos da LDG, Anti-ageing.

LED Azul: Ação bactericida, no combate do P.acnes, Excelente hidratação tecidual, "iluminação facial", Clareamento de manchas.

LED Âmbar: Estimula a síntese de colágeno, iluminação tecidual


A empresa DMC , inova com o LED AZUL"Acne light" formato semelhante a um bastão, para uso home care, aos clientes com Acne, resultados excelentes pois combate ao P. Acnes..

Todos esses resultados são melhores observados numa pele de "melhor qualidade", previamente preparadas com processos de Peeling´s , Revitalização Facial.

Nenhum comentário: